MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA
- Razão Social:
- MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 34.968.589/0001-38
A empresa MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 34.968.589/0001-38, iniciou suas atividades em 24/09/2019 e está registrada em VOTUPORANGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.968.589/0001-38
- CNPJ
- 34.968.589/0001-38
- Razão Social
- MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/09/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA
Atividade principal
322101 — Criação de peixes em água doce
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.968.589/0001-38
MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/09/2019.
Onde fica a sede de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL VOTUPORANGA COLONIA TORTA, S/N, ESTANCIA MADERO, ZONA RURAL - 15505970 - VOTUPORANGA/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.968.589/0001-38.
Qual o tipo de constituição de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 34.968.589/0001-38?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA.
Como entrar em contato com MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 96054272 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a atividade principal de MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 322101 - Criação de peixes em água doce.
Em que data MARCELO EDUARDO DE OLIVEIRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/09/2019.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.