Infoville

MERCADINHO BOM & + BARATO

Razão Social:
CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO
Nome Fantasia:
MERCADINHO BOM & + BARATO
CNPJ:
34.913.090/0001-23
ATIVAPEMATRIZ

A empresa CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO, inscrita no CNPJ 34.913.090/0001-23, iniciou suas atividades em 18/09/2019 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.913.090/0001-23

CNPJ
34.913.090/0001-23
Razão Social
CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO
Nome Fantasia
MERCADINHO BOM & + BARATO
Data de Abertura
18/09/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/09/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADINHO BOM & + BARATO

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de MERCADINHO BOM & + BARATO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.913.090/0001-23

CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/09/2019.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 34.913.090/0001-23.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA AFONSO ALVES DA SILVA, 01, CENTRO - 55690000 - PE.

O que CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Como CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.913.090/0001-23?

Este número pertence à empresa CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 84897499 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data CLAUDIO FELIX DA SILVA - MERCADINHO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2019.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.