LIMA TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia:
- LIMA TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 34.820.578/0001-06
A empresa GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 34.820.578/0001-06, iniciou suas atividades em 10/09/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 34.820.578/0001-06
- Razão Social
- GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia
- LIMA TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 10/09/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/09/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.820.578/0001-06
GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/09/2019.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
É seguro fazer negócios com GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
De quem é o CNPJ 34.820.578/0001-06?
Este número pertence à empresa GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
O CNPJ de GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO é 34.820.578/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
Quando GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/09/2019.
Como GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
O cadastro oficial informa: (41) 96869828 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade GABRIEL DE SOUZA LIMA SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA UACARI, 76, CIDADE ANTONIO ESTEVAO DE CARVALHO - 08225360 - SAO PAULO/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.