Infoville

PEDRO GUILHERME ANZOLIM

Razão Social:
PEDRO GUILHERME ANZOLIM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
34.818.838/0001-09
ATIVABROTAS / SPMATRIZ

A empresa PEDRO GUILHERME ANZOLIM, inscrita no CNPJ 34.818.838/0001-09, iniciou suas atividades em 10/09/2019 e está registrada em BROTAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.818.838/0001-09

CNPJ
34.818.838/0001-09
Razão Social
PEDRO GUILHERME ANZOLIM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/09/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEDRO GUILHERME ANZOLIM

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Sócios e Administradores de PEDRO GUILHERME ANZOLIM

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.818.838/0001-09

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.818.838/0001-09.

De quem é o CNPJ 34.818.838/0001-09?

Este número pertence à empresa PEDRO GUILHERME ANZOLIM, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando PEDRO GUILHERME ANZOLIM foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/09/2019.

Qual é a situação cadastral de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/09/2019.

Onde fica a sede de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BREJAO, SN, SETOR RURAL, CAMPO REDONDO - 17380000 - BROTAS/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97687763 / (14) 36535179 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de PEDRO GUILHERME ANZOLIM?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.