DI PEROLA
- Razão Social:
- A FERNANDES DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- DI PEROLA
- CNPJ:
- 34.806.661/0001-20
A empresa A FERNANDES DE SOUSA, inscrita no CNPJ 34.806.661/0001-20, iniciou suas atividades em 12/12/1990. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 34.806.661/0001-20
- Razão Social
- A FERNANDES DE SOUSA
- Nome Fantasia
- DI PEROLA
- Data de Abertura
- 12/12/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/03/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.806.661/0001-20
Como entrar em contato com A FERNANDES DE SOUSA?
O cadastro oficial informa: (95) 36265510 / (95) 91663427 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A FERNANDES DE SOUSA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/03/2006.
Qual o endereço de A FERNANDES DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA VILLE ROY, 1544, : RR GARDEN SHOPPING; LOJA: 21 PISO L1;, CACARI - 69307725 - BOA VISTA/RR.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de A FERNANDES DE SOUSA?
O CNPJ de A FERNANDES DE SOUSA é 34.806.661/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 34.806.661/0001-20?
O CNPJ 34.806.661/0001-20 pertence a A FERNANDES DE SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de A FERNANDES DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/12/1990.
Qual a natureza jurídica de A FERNANDES DE SOUSA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de A FERNANDES DE SOUSA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.