Infoville

EQUOTERAPIA HARAS 4L

Razão Social:
ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L
Nome Fantasia:
EQUOTERAPIA HARAS 4L
CNPJ:
34.716.766/0001-99
INAPTAARARAQUARA / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L, inscrita no CNPJ 34.716.766/0001-99, iniciou suas atividades em 19/08/2019 e está registrada em ARARAQUARA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.716.766/0001-99

CNPJ
34.716.766/0001-99
Razão Social
ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L
Nome Fantasia
EQUOTERAPIA HARAS 4L
Data de Abertura
19/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 30/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EQUOTERAPIA HARAS 4L

Atividade principal

8690901 — Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana

Atividade secundária

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores de EQUOTERAPIA HARAS 4L

CINARA APARECIDA BONANI

CPF: ***432178**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

MARIA APARECIDA NOGUEIRA BONANI

CPF: ***005918**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

TIAGO LINJARDI

CPF: ***107508**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

JOSE ROBERTO BONANI

CPF: ***256988**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

FABIANA ANTONIA DA CUNHA

CPF: ***401258**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

SILMARA APARECIDA BONANI FRANCA

CPF: ***522558**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

SILVANA APARECIDA BONANI FELIPPE

CPF: ***806388**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/08/2019

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.716.766/0001-99

Qual é a situação cadastral atual de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 30/08/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.716.766/0001-99?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8690901 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana.

ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 31140511 / (16) 96259591 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.716.766/0001-99.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

O endereço informado no cadastro é RUA FERNANDO CARVALHO, 177, CHACARA FLORA ARARAQUARA - 14805300 - ARARAQUARA/SP.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2019.

Quem administra ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CINARA APARECIDA BONANI, MARIA APARECIDA NOGUEIRA BONANI, TIAGO LINJARDI, JOSE ROBERTO BONANI, FABIANA ANTONIA DA CUNHA, SILMARA APARECIDA BONANI FRANCA, SILVANA APARECIDA BONANI FELIPPE.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE EQUOTERAPIA HARAS 4L?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.