Infoville

JRS IT SERVICES

Razão Social:
JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA
Nome Fantasia:
JRS IT SERVICES
CNPJ:
34.664.667/0001-00
ATIVASALVADOR / BAMATRIZ

A empresa JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA, inscrita no CNPJ 34.664.667/0001-00, iniciou suas atividades em 26/08/2019. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
34.664.667/0001-00
Razão Social
JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA
Nome Fantasia
JRS IT SERVICES
Data de Abertura
26/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.664.667/0001-00

Qual o tipo de constituição de JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/08/2019.

A quem pertence o CNPJ 34.664.667/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA.

Como entrar em contato com JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 92501211 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Em que data JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/08/2019.

Qual é o CNPJ de JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA?

O CNPJ de JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA é 34.664.667/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de JOSELITO RIBEIRO DE SOUZA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ESTADOS UNIDOS, 397, SALA 808 EDF. CIDADE DO SALVADOR, COMERCIO - 40010020 - SALVADOR/BA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.