Infoville

BLUE STAR

Razão Social:
BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
BLUE STAR
CNPJ:
34.641.306/0001-49
BAIXADASPMATRIZ

A empresa BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 34.641.306/0001-49, iniciou suas atividades em 23/08/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços de segurança. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.641.306/0001-49

CNPJ
34.641.306/0001-49
Razão Social
BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
BLUE STAR
Data de Abertura
23/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 08/07/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BLUE STAR

Atividade principal

8020002Outras atividades de serviços de segurança

Atividade secundária

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de BLUE STAR

GILBERTO FRANCISCO BORGES JUNIOR

CPF: ***723878**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/08/2019

RISOMAR DA SILVA LOPES

CPF: ***964388**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/08/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.641.306/0001-49

A empresa BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 08/07/2021.

Qual o ramo de atuação de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8020002 - Outras atividades de serviços de segurança.

Qual a data de fundação de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/08/2019.

É seguro fazer negócios com BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 31327847 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 120.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.641.306/0001-49.

Como BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1079, BELA VISTA - 01311200 - SP.

Quem são os sócios de BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO FRANCISCO BORGES JUNIOR, RISOMAR DA SILVA LOPES.

A quem pertence o CNPJ 34.641.306/0001-49?

Este número pertence à empresa BLUE STAR TECNOLOGIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.