Infoville

BILHAR MINIATURA

Razão Social:
CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS
Nome Fantasia:
BILHAR MINIATURA
CNPJ:
34.640.658/0001-80
ATIVAQUEIMADOS / RJMATRIZ

A empresa CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS, inscrita no CNPJ 34.640.658/0001-80, iniciou suas atividades em 23/08/2019. Está localizada em QUEIMADOS / RJ. Sua atividade principal é exploração de jogos eletrônicos recreativos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
34.640.658/0001-80
Razão Social
CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS
Nome Fantasia
BILHAR MINIATURA
Data de Abertura
23/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/08/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9329804Exploração de jogos eletrônicos recreativos

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

7721700Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.640.658/0001-80

Qual o CNAE de CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9329804 - Exploração de jogos eletrônicos recreativos.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARARUAMA, 679, LOJA 01 QUADRA23 LOTE 361, VILA SAO ROQUE - 26310240 - QUEIMADOS/RJ.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/08/2019.

CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 26651151 / (21) 36992633 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/08/2019.

A quem pertence o CNPJ 34.640.658/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS.

Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIO F. SILVA EXPLORACAO DE JOGOS ELETRONICOS RECREATIVOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.640.658/0001-80.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.