Infoville

KEROBOM SORVETES

Razão Social:
KEROBOM SORVETES LTDA
Nome Fantasia:
KEROBOM SORVETES
CNPJ:
34.618.194/0001-05
ATIVAVITORIA DA CONQUISTA / BAMATRIZ

A empresa KEROBOM SORVETES LTDA, inscrita no CNPJ 34.618.194/0001-05, iniciou suas atividades em 21/08/2019 e está registrada em VITORIA DA CONQUISTA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.618.194/0001-05

CNPJ
34.618.194/0001-05
Razão Social
KEROBOM SORVETES LTDA
Nome Fantasia
KEROBOM SORVETES
Data de Abertura
21/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KEROBOM SORVETES

Atividade principal

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de KEROBOM SORVETES

MARCIO OLIVEIRA ALVES

CPF: ***550495**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/04/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.618.194/0001-05

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual é o CNPJ de KEROBOM SORVETES LTDA?

O CNPJ de KEROBOM SORVETES LTDA é 34.618.194/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade KEROBOM SORVETES LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PARA, 203, LOTE 03 QUADRAQ PARQUE IBIRABUERA, IBIRAPUERA - 45075395 - VITORIA DA CONQUISTA/BA.

Como entrar em contato com KEROBOM SORVETES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 88640389 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 34.618.194/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de KEROBOM SORVETES LTDA.

KEROBOM SORVETES LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem administra KEROBOM SORVETES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIO OLIVEIRA ALVES.

KEROBOM SORVETES LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, KEROBOM SORVETES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/08/2019.

Qual a natureza jurídica de KEROBOM SORVETES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo KEROBOM SORVETES LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/08/2019.

Qual é a atividade principal de KEROBOM SORVETES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.