GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA
- Razão Social:
- GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 34.582.092/0001-87
A empresa GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA, inscrita no CNPJ 34.582.092/0001-87, iniciou suas atividades em 19/08/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.582.092/0001-87
- CNPJ
- 34.582.092/0001-87
- Razão Social
- GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/08/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/08/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA
Atividade principal
8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
Atividade secundária
8640204 — Serviços de tomografia
Sócios e Administradores de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.582.092/0001-87
GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/08/2019.
A quem pertence o CNPJ 34.582.092/0001-87?
Este número pertence à empresa GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500,00.
GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNAE de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quando GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/08/2019.
Qual o endereço de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FRANCISCO MATARAZZO, 1850, APT 124 BLOCO A2, AGUA BRANCA - 05001200 - SAO PAULO/SP.
Qual é o CNPJ de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
O CNPJ de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA é 34.582.092/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 81605629 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
GABRIELA WAGNER MANCUSI CAMARA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.