Infoville

FERNANDA CARVALHO

Razão Social:
FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER
Nome Fantasia:
FERNANDA CARVALHO
CNPJ:
34.519.446/0001-49
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER, inscrita no CNPJ 34.519.446/0001-49, iniciou suas atividades em 13/08/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de design não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.519.446/0001-49

CNPJ
34.519.446/0001-49
Razão Social
FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER
Nome Fantasia
FERNANDA CARVALHO
Data de Abertura
13/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/08/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FERNANDA CARVALHO

Atividade principal

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de FERNANDA CARVALHO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.519.446/0001-49

Qual é a situação cadastral de FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/08/2019.

Qual o CNPJ registrado para FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 34.519.446/0001-49.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 25473506 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7410299 - atividades de design não especificadas anteriormente.

Qual a natureza jurídica de FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.519.446/0001-49?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER.

Qual o endereço de FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE DE CASTRO MENDES, 351, JARDIM BELEM - 03810020 - SAO PAULO/SP.

Quando FERNANDA BARBOSA DE CARVALHO BRAND DESIGNER foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/08/2019.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.