AMOHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Razão Social:
- ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Nome Fantasia:
- AMOHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- CNPJ:
- 34.515.459/0001-40
A empresa ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS, inscrita no CNPJ 34.515.459/0001-40, iniciou suas atividades em 13/08/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 34.515.459/0001-40
- Razão Social
- ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Nome Fantasia
- AMOHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS
- Data de Abertura
- 13/08/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/08/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.515.459/0001-40
ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/08/2019.
Como ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quando ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/08/2019.
Em que cidade ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OLIMPIADAS, 360, VILA OLIMPIA - 04551000 - SAO PAULO/SP.
Qual o capital social de ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
De quem é o CNPJ 34.515.459/0001-40?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 48153033 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.515.459/0001-40.
O que ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
ALEX MURAKAMI OHARA SERVICOS ADMINISTRATIVOS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.