Infoville

CAMPING DO SIRI

Razão Social:
MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA
Nome Fantasia:
CAMPING DO SIRI
CNPJ:
34.436.807/0001-93
ATIVAMARATAIZES / ESMATRIZ

A empresa MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA, inscrita no CNPJ 34.436.807/0001-93, iniciou suas atividades em 06/08/2019 e está registrada em MARATAIZES / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a campings. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.436.807/0001-93

CNPJ
34.436.807/0001-93
Razão Social
MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA
Nome Fantasia
CAMPING DO SIRI
Data de Abertura
06/08/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAMPING DO SIRI

Atividade principal

5590602Campings

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

9329804Exploração de jogos eletrônicos recreativos

Sócios e Administradores de CAMPING DO SIRI

ISOLDA MIRANDA DE ARAUJO

CPF: ***034317**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/08/2019

JOSE EDUARDO MIRANDA DE ARAUJO

CPF: ***149497**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/08/2019

ISADORA MIRANDA DE ARAUJO

CPF: ***658367**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/08/2019

ISABELA MIRANDA DE ARAUJO GOMES

CPF: ***901297**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.436.807/0001-93

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2019.

Qual o CNAE de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5590602 - Campings.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Em que data MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/2019.

Qual o quadro societário de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ISOLDA MIRANDA DE ARAUJO, JOSE EDUARDO MIRANDA DE ARAUJO, ISADORA MIRANDA DE ARAUJO, ISABELA MIRANDA DE ARAUJO GOMES.

Qual a natureza jurídica de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.436.807/0001-93?

O CNPJ 34.436.807/0001-93 pertence a MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.436.807/0001-93.

Qual o endereço de MIRANDA DE ARAUJO E FILHOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é PRAIA DO SIRI, SNº, LAGOA DO SIRI - 29345000 - MARATAIZES/ES.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (28) 35328110 / (28) 35328119 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.