FRILAR REFRIGERACAO
- Razão Social:
- LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS
- Nome Fantasia:
- FRILAR REFRIGERACAO
- CNPJ:
- 34.404.989/0001-10
A empresa LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS, inscrita no CNPJ 34.404.989/0001-10, iniciou suas atividades em 02/08/2019 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.404.989/0001-10
- CNPJ
- 34.404.989/0001-10
- Razão Social
- LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS
- Nome Fantasia
- FRILAR REFRIGERACAO
- Data de Abertura
- 02/08/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/08/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRILAR REFRIGERACAO
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores de FRILAR REFRIGERACAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.404.989/0001-10
LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FRANZ GEDEON, 475, D, JEQUIEZINHO - 45208053 - BA.
O que LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual o tipo de constituição de LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
De quem é o CNPJ 34.404.989/0001-10?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS.
Há quanto tempo LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2019.
Qual é a situação cadastral de LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2019.
LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 34.404.989/0001-10.
Qual o telefone ou e-mail de LEONARDO ALVES ANDRADE RAMOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 35255820 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.