ELZA PIZZARIA DELIVERY
- Razão Social:
- GERALDO CELSO DA COSTA
- Nome Fantasia:
- ELZA PIZZARIA DELIVERY
- CNPJ:
- 34.370.138/0001-02
A empresa GERALDO CELSO DA COSTA, inscrita no CNPJ 34.370.138/0001-02, iniciou suas atividades em 30/07/2019 e está registrada em CONGONHAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.370.138/0001-02
- CNPJ
- 34.370.138/0001-02
- Razão Social
- GERALDO CELSO DA COSTA
- Nome Fantasia
- ELZA PIZZARIA DELIVERY
- Data de Abertura
- 30/07/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/07/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ELZA PIZZARIA DELIVERY
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Atividade secundária
5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar
Sócios e Administradores de ELZA PIZZARIA DELIVERY
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.370.138/0001-02
GERALDO CELSO DA COSTA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de GERALDO CELSO DA COSTA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PADRE JOAO LEONARDO, 273, CENTRO - 36410070 - CONGONHAS/MG.
Qual o capital social de GERALDO CELSO DA COSTA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
GERALDO CELSO DA COSTA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo GERALDO CELSO DA COSTA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/07/2019.
GERALDO CELSO DA COSTA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/07/2019.
Como GERALDO CELSO DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 34.370.138/0001-02?
O CNPJ 34.370.138/0001-02 pertence a GERALDO CELSO DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa GERALDO CELSO DA COSTA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.370.138/0001-02.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (31) 96295188 / (31) 71415136 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de GERALDO CELSO DA COSTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.