WOLF METAL DESIGN
- Razão Social:
- RAFAEL ADRIANO WOLFART
- Nome Fantasia:
- WOLF METAL DESIGN
- CNPJ:
- 34.348.443/0001-90
A empresa RAFAEL ADRIANO WOLFART, inscrita no CNPJ 34.348.443/0001-90, iniciou suas atividades em 29/07/2019. Está localizada em CAMPO BOM / RS. Sua atividade principal é fabricação de máquinas e equipamentos para as indústrias do vestuário, do couro e de calçados, peças e acessórios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.348.443/0001-90
- CNPJ
- 34.348.443/0001-90
- Razão Social
- RAFAEL ADRIANO WOLFART
- Nome Fantasia
- WOLF METAL DESIGN
- Data de Abertura
- 29/07/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 35.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/07/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WOLF METAL DESIGN
Atividade principal
2864000 — Fabricação de máquinas e equipamentos para as indústrias do vestuário, do couro e de calçados, peças e acessórios
Atividade secundária
2599399 — Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314720 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil, do vestuário, do couro e calçados
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Sócios e Administradores de WOLF METAL DESIGN
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.348.443/0001-90
De quem é o CNPJ 34.348.443/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAFAEL ADRIANO WOLFART.
Qual o capital social de RAFAEL ADRIANO WOLFART?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 35.000,00.
RAFAEL ADRIANO WOLFART é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
RAFAEL ADRIANO WOLFART está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAFAEL ADRIANO WOLFART encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/07/2019.
Quando RAFAEL ADRIANO WOLFART foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/2019.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 85395531 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de RAFAEL ADRIANO WOLFART?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 34.348.443/0001-90.
Onde fica a sede de RAFAEL ADRIANO WOLFART?
O endereço informado no cadastro é RUA EDVINO HAUBRICH, 93, SANTA LUCIA - 93711725 - CAMPO BOM/RS.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de RAFAEL ADRIANO WOLFART?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2864000 - Fabricação de máquinas e equipamentos para as indústrias do vestuário, do couro e de calçados, peças e acessórios.
Qual a natureza jurídica de RAFAEL ADRIANO WOLFART?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.