Infoville

CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI

Razão Social:
CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA
Nome Fantasia:
CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI
CNPJ:
34.258.216/0001-73
ATIVARJMATRIZ

A empresa CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA, inscrita no CNPJ 34.258.216/0001-73, iniciou suas atividades em 18/07/2019 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.258.216/0001-73

CNPJ
34.258.216/0001-73
Razão Social
CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA
Nome Fantasia
CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI
Data de Abertura
18/07/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.546.936,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/07/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

7410203Design de produto

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI

MARIA DO SOCORRO TEIXEIRA ROSSI

CPF: ***342577**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/09/2022

ALEXANDRE TEIXEIRA ROSSI

CPF: ***558837**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/07/2019

ANGELO TEIXEIRA ROSSI

CPF: ***820427**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/09/2025

ISABELA TEIXEIRA ROSSI

CPF: ***909637**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/07/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.258.216/0001-73

Qual o tipo de constituição de CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.546.936,00.

De quem é o CNPJ 34.258.216/0001-73?

O CNPJ 34.258.216/0001-73 pertence a CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FARME DE AMOEDO, 00075, SAL 703, IPANEMA - 22420020 - RJ.

A empresa CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/07/2019.

Qual o CNPJ registrado para CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 34.258.216/0001-73.

Quando CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/07/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 81127065 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Quem administra CONSULTORIA TEIXEIRA ROSSI LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA DO SOCORRO TEIXEIRA ROSSI, ALEXANDRE TEIXEIRA ROSSI, ANGELO TEIXEIRA ROSSI, ISABELA TEIXEIRA ROSSI.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.