MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO
- Razão Social:
- MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 34.232.651/0001-29
A empresa MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO, inscrita no CNPJ 34.232.651/0001-29, iniciou suas atividades em 16/07/2019. Está localizada em BROTAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.232.651/0001-29
- CNPJ
- 34.232.651/0001-29
- Razão Social
- MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/07/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/07/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.232.651/0001-29
Qual é o CNPJ de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO?
O CNPJ de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO é 34.232.651/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 34.232.651/0001-29?
Este número pertence à empresa MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/07/2019.
Qual a natureza jurídica de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO?
O cadastro oficial informa: (14) 97731365 / (14) 36529888 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/07/2019.
O que MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade MARIA APARECIDA PIVA DE CASTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO MARICIDA, S/N, ZONA RUAL - 17380000 - BROTAS/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.