CAMILO BRANDAO REFRIGERACAO
- Razão Social:
- ISRAEL DE A BRANDAO
- Nome Fantasia:
- CAMILO BRANDAO REFRIGERACAO
- CNPJ:
- 34.229.692/0001-66
A empresa ISRAEL DE A BRANDAO, inscrita no CNPJ 34.229.692/0001-66, iniciou suas atividades em 16/07/2019 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 34.229.692/0001-66
- CNPJ
- 34.229.692/0001-66
- Razão Social
- ISRAEL DE A BRANDAO
- Nome Fantasia
- CAMILO BRANDAO REFRIGERACAO
- Data de Abertura
- 16/07/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/07/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CAMILO BRANDAO REFRIGERACAO
Atividade principal
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
4687703 — Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de CAMILO BRANDAO REFRIGERACAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.229.692/0001-66
Qual a natureza jurídica de ISRAEL DE A BRANDAO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
ISRAEL DE A BRANDAO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/07/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.229.692/0001-66?
Este número pertence à empresa ISRAEL DE A BRANDAO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data ISRAEL DE A BRANDAO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/07/2019.
Qual o telefone ou e-mail de ISRAEL DE A BRANDAO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 22805655 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ISRAEL DE A BRANDAO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
O que ISRAEL DE A BRANDAO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3314707 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial.
Qual o número do CNPJ da empresa ISRAEL DE A BRANDAO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.229.692/0001-66.
É seguro fazer negócios com ISRAEL DE A BRANDAO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de ISRAEL DE A BRANDAO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA AGUIA DE HAIA, 1846, PARQUE PAINEIRAS - 03694000 - SAO PAULO/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.