Infoville

BELA FLOR LU

Razão Social:
G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA
Nome Fantasia:
BELA FLOR LU
CNPJ:
34.195.088/0001-66
BAIXADARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA, inscrita no CNPJ 34.195.088/0001-66, iniciou suas atividades em 12/07/2019 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.195.088/0001-66

CNPJ
34.195.088/0001-66
Razão Social
G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA
Nome Fantasia
BELA FLOR LU
Data de Abertura
12/07/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/07/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BELA FLOR LU

Atividade principal

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de BELA FLOR LU

LUCIANA BARROS DE SOUZA CAMPOS

CPF: ***410167**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/07/2019

LUIZA BARROS CAMPOS

CPF: ***618387**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/07/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.195.088/0001-66

G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 07/07/2022.

Qual o quadro societário de G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUCIANA BARROS DE SOUZA CAMPOS, LUIZA BARROS CAMPOS.

G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 34.195.088/0001-66?

O CNPJ 34.195.088/0001-66 pertence a G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/07/2019.

Como G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o número do CNPJ da empresa G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 34.195.088/0001-66.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Em que cidade G. E L. COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS INFANTIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PASTOR MARTIN LUTHER KING JR., 00126, BLC 1 LOJ 108 PARTE UNIDADE DO SHOPPING 223, DEL CASTILHO - 20765000 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 64935982 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.