Infoville

JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA

Razão Social:
JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
34.111.088/0001-30
ATIVARJMATRIZ

A empresa JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA, inscrita no CNPJ 34.111.088/0001-30, iniciou suas atividades em 11/10/1974 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 34.111.088/0001-30

CNPJ
34.111.088/0001-30
Razão Social
JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/10/1974
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/11/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5812302Edição de jornais não diários

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Sócios e Administradores de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA

RAPHAEL HENRIQUE PINHEIRO ABDALLA

CPF: ***069347**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/02/2026

JOAO MARCOS BARRETO SOARES

CPF: ***973718**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/03/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.111.088/0001-30

Qual o CNPJ registrado para JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 34.111.088/0001-30.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAPHAEL HENRIQUE PINHEIRO ABDALLA, JOAO MARCOS BARRETO SOARES.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 21221920 / (21) 21221900 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

Qual é a atividade principal de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

A quem pertence o CNPJ 34.111.088/0001-30?

Este número pertence à empresa JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/11/2003.

Há quanto tempo JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/10/1974.

Qual o capital social de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de JUNTA DE MISSOES MUNDIAIS DA CONV BATISTA BRASILEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE HIGINO, 416, : PREDIO 21;, TIJUCA - 20510412 - RJ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.