Infoville

CLAUDIR ANTONIO ZALTRON

Razão Social:
CLAUDIR ANTONIO ZALTRON
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
34.022.894/0001-32
ATIVABALSAS / MAMATRIZ

A empresa CLAUDIR ANTONIO ZALTRON, inscrita no CNPJ 34.022.894/0001-32, iniciou suas atividades em 25/06/2019. Está localizada em BALSAS / MA. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
34.022.894/0001-32
Razão Social
CLAUDIR ANTONIO ZALTRON
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/06/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 34.022.894/0001-32

Qual é o CNPJ de CLAUDIR ANTONIO ZALTRON?

O CNPJ de CLAUDIR ANTONIO ZALTRON é 34.022.894/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 34.022.894/0001-32?

O CNPJ 34.022.894/0001-32 pertence a CLAUDIR ANTONIO ZALTRON, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CLAUDIR ANTONIO ZALTRON ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/06/2019.

CLAUDIR ANTONIO ZALTRON é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIR ANTONIO ZALTRON?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de CLAUDIR ANTONIO ZALTRON?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Em que cidade CLAUDIR ANTONIO ZALTRON está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOSE JOCI BARBOSA, 15, SALA 02, CAJUEIRO - 65800000 - BALSAS/MA.

Há quanto tempo CLAUDIR ANTONIO ZALTRON está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/06/2019.

Qual o CNAE de CLAUDIR ANTONIO ZALTRON?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Como entrar em contato com CLAUDIR ANTONIO ZALTRON?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (99) 35418615 / (99) 35419756 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.