JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART
- Razão Social:
- JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.962.939/0001-96
A empresa JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART, inscrita no CNPJ 33.962.939/0001-96, iniciou suas atividades em 18/06/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de sonorização e de iluminação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.962.939/0001-96
- CNPJ
- 33.962.939/0001-96
- Razão Social
- JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/06/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/06/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART
Atividade principal
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Atividade secundária
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Atividade secundária
4754703 — Comércio varejista de artigos de iluminação
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
5091202 — Transporte por navegação de travessia intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.962.939/0001-96
É seguro fazer negócios com JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual o tipo de constituição de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o CNAE de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001906 - Atividades de sonorização e de iluminação.
Qual a data de fundação de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/06/2019.
De quem é o CNPJ 33.962.939/0001-96?
O CNPJ 33.962.939/0001-96 pertence a JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 44523547 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOS AMORITAS, 553, JARDIM DO ESTADIO - 09172070 - SP.
Qual o CNPJ registrado para JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.962.939/0001-96.
A empresa JOSE LUIZ DE SOUZA ILUMIART está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/06/2019.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.