Infoville

WOLF BANK

Razão Social:
WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI
Nome Fantasia:
WOLF BANK
CNPJ:
33.945.850/0001-11
BAIXADARJMATRIZ

A empresa WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI, inscrita no CNPJ 33.945.850/0001-11, iniciou suas atividades em 17/06/2019 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de equipamentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa WOLF BANK

CNPJ
33.945.850/0001-11
Razão Social
WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI
Nome Fantasia
WOLF BANK
Data de Abertura
17/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 1.000.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 12/07/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.51-6-01 Comércio atacadista de equipamentos de informática de WOLF BANK

Atividade principal

46.51-6-01Comércio atacadista de equipamentos de informática

Quadro societário

Sócios e Administradores de WOLF BANK

RAIANE LIMA DA SILVA

CPF: ***284967**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 17/06/2019

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      RAIANE LIMA DA SILVA entrou na sociedade como Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.945.850/0001-11

A empresa WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 12/07/2019.

A quem pertence o CNPJ 33.945.850/0001-11?

O CNPJ 33.945.850/0001-11 pertence a WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAIANE LIMA DA SILVA.

Qual o capital social de WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000.000,00.

Qual o ramo de atuação de WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4651601 - Comércio atacadista de equipamentos de informática.

Quando WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/06/2019.

Qual é o CNPJ de WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

O CNPJ de WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI é 33.945.850/0001-11, conforme registrado na Receita Federal.

Como WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Como entrar em contato com WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 3082**** / DCC******@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade WOLF BANK SOLUCOES E PAGAMENTOS DIGITAIS EIRELI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DAS AMERICAS, 03500, BLC 4 SAL 431, BARRA DA TIJUCA - 22640102 - RJ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.