Infoville

EDMILSON CARLOS ZAMBUZI

Razão Social:
EDMILSON CARLOS ZAMBUZI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
33.936.934/0001-99
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa EDMILSON CARLOS ZAMBUZI, inscrita no CNPJ 33.936.934/0001-99, iniciou suas atividades em 14/06/2019 e está registrada em LIMEIRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.936.934/0001-99

CNPJ
33.936.934/0001-99
Razão Social
EDMILSON CARLOS ZAMBUZI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/06/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.936.934/0001-99

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 98579883. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/06/2019.

Há quanto tempo EDMILSON CARLOS ZAMBUZI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/06/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.936.934/0001-99?

Este número pertence à empresa EDMILSON CARLOS ZAMBUZI, segundo os dados públicos disponíveis.

EDMILSON CARLOS ZAMBUZI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade EDMILSON CARLOS ZAMBUZI está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SERRINHA, S/N, LAGOA NOVA - 13480970 - LIMEIRA/SP.

Qual o tipo de constituição de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDMILSON CARLOS ZAMBUZI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.936.934/0001-99.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.