Infoville

PESQUEIRO DO ALEMAO

Razão Social:
JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO
Nome Fantasia:
PESQUEIRO DO ALEMAO
CNPJ:
33.903.509/0001-01
ATIVAROLANDIA / PRMATRIZ

A empresa JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO, inscrita no CNPJ 33.903.509/0001-01, iniciou suas atividades em 12/06/2019. Está localizada em ROLANDIA / PR. Sua atividade principal é criação de peixes ornamentais em água doce.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.903.509/0001-01

CNPJ
33.903.509/0001-01
Razão Social
JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO
Nome Fantasia
PESQUEIRO DO ALEMAO
Data de Abertura
12/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/06/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PESQUEIRO DO ALEMAO

Atividade principal

322104Criação de peixes ornamentais em água doce

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de PESQUEIRO DO ALEMAO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.903.509/0001-01

Qual o CNPJ registrado para JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.903.509/0001-01.

Em que data JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/06/2019.

Qual o endereço de JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AREA RURAL, S/N, KM ESTRADA BARRA GRANDELOTE SITIO NOVA ESPERANCALOJA PESQUEIRO DO ALEMAO, AREA RURAL DE ROLANDIA - 86609899 - ROLANDIA/PR.

Qual a natureza jurídica de JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (43) 99657496 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 322104 - Criação de peixes ornamentais em água doce.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.903.509/0001-01?

Este número pertence à empresa JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE OSVALDO FRAGER - PESQUEIRO DO ALEMAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/06/2019.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.