Infoville

BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.

Razão Social:
BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
33.885.724/0072-02
ATIVARIO DE JANEIRO / RJFILIAL

A empresa BANCO ITAU CONSIGNADO S.A., inscrita no CNPJ 33.885.724/0072-02, iniciou suas atividades em 03/04/2013. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é bancos múltiplos, com carteira comercial.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.885.724/0072-02
Razão Social
BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/04/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 8.511.849.963,29
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/04/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6422100Bancos múltiplos, com carteira comercial

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.885.724/0072-02

Como BANCO ITAU CONSIGNADO S.A. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

Qual é a inscrição no CNPJ de BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.885.724/0072-02.

A quem pertence o CNPJ 33.885.724/0072-02?

O CNPJ 33.885.724/0072-02 pertence a BANCO ITAU CONSIGNADO S.A., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa BANCO ITAU CONSIGNADO S.A. está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/04/2013.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando BANCO ITAU CONSIGNADO S.A. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/04/2013.

Qual o telefone ou e-mail de BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 50198128. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SETE DE SETEMBRO, 81, SALAS 1101 A 1104, CENTRO - 20050005 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o capital social de BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 8.511.849.963,29.

Qual o CNAE de BANCO ITAU CONSIGNADO S.A.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6422100 - Bancos múltiplos, com carteira comercial.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.