Infoville

FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA

Razão Social:
FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
33.844.599/0001-07
ATIVAFERNANDOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA, inscrita no CNPJ 33.844.599/0001-07, iniciou suas atividades em 05/06/2019. Está localizada em FERNANDOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.844.599/0001-07
Razão Social
FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/06/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO

CPF: ***701688**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/06/2019

VANIA MARISA DE OLIVEIRA

CPF: ***834048**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/06/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.844.599/0001-07

Qual o tipo de constituição de FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o número do CNPJ da empresa FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.844.599/0001-07.

FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/06/2019.

Quando FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/06/2019.

Quem são os sócios de FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO, VANIA MARISA DE OLIVEIRA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA CARLOS GANDOLPHI KM 06, SN, FAZENDA SAO CARLOS, ZONA RURAL - 15613899 - FERNANDOPOLIS/SP.

Qual o CNAE de FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

É seguro fazer negócios com FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 97844248 / (17) 97145372 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 33.844.599/0001-07?

O CNPJ 33.844.599/0001-07 pertence a FLORISVALDO BOTELHO DE CARVALHO E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.