PET RELAX
- Razão Social:
- PET RELAX BANHO E TOSA LTDA
- Nome Fantasia:
- PET RELAX
- CNPJ:
- 33.822.126/0001-09
A empresa PET RELAX BANHO E TOSA LTDA, inscrita no CNPJ 33.822.126/0001-09, iniciou suas atividades em 03/06/2019. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é higiene e embelezamento de animais domésticos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.822.126/0001-09
- Razão Social
- PET RELAX BANHO E TOSA LTDA
- Nome Fantasia
- PET RELAX
- Data de Abertura
- 03/06/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/06/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9609208 — Higiene e embelezamento de animais domésticos
Atividade secundária
4789004 — Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Atividade secundária
9609207 — Alojamento de animais domésticos
Sócios e Administradores
GISLEINE HOFFMANN DA COSTA E SILVA
CPF: ***012529**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2019
LEANDRO JOSE PEREIRA
CPF: ***431929**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/06/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.822.126/0001-09
Qual é a situação cadastral de PET RELAX BANHO E TOSA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PET RELAX BANHO E TOSA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/06/2019.
Qual o quadro societário de PET RELAX BANHO E TOSA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GISLEINE HOFFMANN DA COSTA E SILVA, LEANDRO JOSE PEREIRA.
Em que data PET RELAX BANHO E TOSA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/06/2019.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
A quem pertence o CNPJ 33.822.126/0001-09?
Este número pertence à empresa PET RELAX BANHO E TOSA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade PET RELAX BANHO E TOSA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VICTORIO VIEZZER, 686, VISTA ALEGRE - 80810340 - CURITIBA/PR.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que PET RELAX BANHO E TOSA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9609208 - Higiene e embelezamento de animais domésticos.
Qual é a inscrição no CNPJ de PET RELAX BANHO E TOSA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.822.126/0001-09.
PET RELAX BANHO E TOSA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de PET RELAX BANHO E TOSA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com PET RELAX BANHO E TOSA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 30266867 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.