OSMAR CARRARO E IRMAOS
- Razão Social:
- OSMAR CARRARO E IRMAOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.816.202/0002-46
A empresa OSMAR CARRARO E IRMAOS, inscrita no CNPJ 33.816.202/0002-46, iniciou suas atividades em 23/06/2024. Está localizada em MOCOCA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.816.202/0002-46
- Razão Social
- OSMAR CARRARO E IRMAOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/06/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/06/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.816.202/0002-46
Qual o endereço de OSMAR CARRARO E IRMAOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA BOI GORDO III, SN, ZONA RURAL - 13749899 - MOCOCA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36563111 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de OSMAR CARRARO E IRMAOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSMAR CARRARO E IRMAOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/06/2024.
Qual o número do CNPJ da empresa OSMAR CARRARO E IRMAOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.816.202/0002-46.
De quem é o CNPJ 33.816.202/0002-46?
O CNPJ 33.816.202/0002-46 pertence a OSMAR CARRARO E IRMAOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de OSMAR CARRARO E IRMAOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com OSMAR CARRARO E IRMAOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de OSMAR CARRARO E IRMAOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Há quanto tempo OSMAR CARRARO E IRMAOS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/06/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.