Infoville

DIGITALIZOU MARKETING DIGITAL

Razão Social:
DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
DIGITALIZOU MARKETING DIGITAL
CNPJ:
33.803.930/0001-32
ATIVASEMATRIZ

A empresa DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 33.803.930/0001-32, iniciou suas atividades em 03/06/2019 e está registrada em SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em publicidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.803.930/0001-32

CNPJ
33.803.930/0001-32
Razão Social
DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
DIGITALIZOU MARKETING DIGITAL
Data de Abertura
03/06/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 99.800,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/06/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIGITALIZOU MARKETING DIGITAL

Atividade principal

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de DIGITALIZOU MARKETING DIGITAL

JOSE CARLOS PINHO DA COSTA

CPF: ***566675**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/06/2019

EDGAR RODRIGUES DE ARAUJO NETO

CPF: ***657525**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/04/2024

GABRIEL OLIVEIRA FONTES

CPF: ***685095**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/02/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.803.930/0001-32

Em que cidade DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIACHUELO, 1200, SAO JOSE - 49015160 - SE.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 99.800,00.

Quem são os sócios de DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE CARLOS PINHO DA COSTA, EDGAR RODRIGUES DE ARAUJO NETO, GABRIEL OLIVEIRA FONTES.

Como entrar em contato com DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (79) 96622267 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/06/2019.

Qual é a inscrição no CNPJ de DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.803.930/0001-32.

Qual a natureza jurídica de DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 33.803.930/0001-32?

Este número pertence à empresa DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319004 - Consultoria em publicidade.

Quando DIGITALIZOU SERVICOS E CONSULTORIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/06/2019.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.