NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA
- Razão Social:
- NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.773.000/0001-83
A empresa NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 33.773.000/0001-83, iniciou suas atividades em 30/05/2019. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.773.000/0001-83
- Razão Social
- NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 9.994.192,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores
ALAIR CARLOS DE ARAUJO JUNIOR
CPF: ***104731**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/05/2019
EUCILANE CARLOS BATISTA NAVES
CPF: ***288231**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 30/05/2019
JULIO CESAR NAVES
CPF: ***540331**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/05/2019
MARIZE HELENA NAVES DA COSTA
CPF: ***545901**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 30/05/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.773.000/0001-83
De quem é o CNPJ 33.773.000/0001-83?
Este número pertence à empresa NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
O cadastro oficial informa: (62) 39318552 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2019.
Quem são os sócios de NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALAIR CARLOS DE ARAUJO JUNIOR, EUCILANE CARLOS BATISTA NAVES, JULIO CESAR NAVES, MARIZE HELENA NAVES DA COSTA.
Qual o CNAE de NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Qual o tipo de constituição de NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 9.994.192,00.
Em que data NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/05/2019.
Qual o endereço de NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOM EMANUEL, 321, QUADRA19 LOTE 17 SALA 03, RODOVIARIO - 74430180 - GOIANIA/GO.
Qual o número do CNPJ da empresa NAVES E ARAUJO HOLDING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.773.000/0001-83.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.