Infoville

PANIFICACAO E LANCHONETE ALIANCA

Razão Social:
JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS
Nome Fantasia:
PANIFICACAO E LANCHONETE ALIANCA
CNPJ:
33.745.856/0001-45
ATIVARIO REAL / BAMATRIZ

A empresa JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS, inscrita no CNPJ 33.745.856/0001-45, iniciou suas atividades em 28/05/2019. Está localizada em RIO REAL / BA. Sua atividade principal é padaria e confeitaria com predominância de revenda.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.745.856/0001-45

CNPJ
33.745.856/0001-45
Razão Social
JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS
Nome Fantasia
PANIFICACAO E LANCHONETE ALIANCA
Data de Abertura
28/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/05/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PANIFICACAO E LANCHONETE ALIANCA

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4637104Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Sócios e Administradores de PANIFICACAO E LANCHONETE ALIANCA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.745.856/0001-45

Qual é a situação cadastral de JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/05/2019.

Qual o endereço de JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA JOSE MARTINS BARBOSA, 01, A, CENTRO - 48330000 - RIO REAL/BA.

JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

Em que data JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/05/2019.

Qual o tipo de constituição de JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 70.000,00.

JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (75) 99900127 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.745.856/0001-45?

O CNPJ 33.745.856/0001-45 pertence a JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOEDSON LEANDRO DA SILVA SANTOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.745.856/0001-45.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.