Infoville

ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA

Razão Social:
ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
33.717.829/0001-69
ATIVASAO PEDRO DO TURVO / SPMATRIZ

A empresa ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 33.717.829/0001-69, iniciou suas atividades em 23/05/2019. Está localizada em SAO PEDRO DO TURVO / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.717.829/0001-69
Razão Social
ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/05/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.717.829/0001-69

Qual o capital social de ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97114342 / (14) 96865586 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/05/2019.

De quem é o CNPJ 33.717.829/0001-69?

Este número pertence à empresa ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.717.829/0001-69.

Qual a natureza jurídica de ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/05/2019.

Onde fica a sede de ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA MARIA DO TARUMA, SN, TARUMA - 18944899 - SAO PEDRO DO TURVO/SP.

O que ROBERTO FERREIRA TEIXEIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.