ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ
- Razão Social:
- ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.714.217/0001-12
A empresa ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ, inscrita no CNPJ 33.714.217/0001-12, iniciou suas atividades em 23/05/2019 e está registrada em CAJUEIRO / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.714.217/0001-12
- CNPJ
- 33.714.217/0001-12
- Razão Social
- ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ
Atividade principal
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.714.217/0001-12
Qual o telefone ou e-mail de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
O cadastro oficial informa: (82) 99400754 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/02/2024.
O que ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Qual o tipo de constituição de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 33.714.217/0001-12?
Este número pertence à empresa ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GUADALAJARA, S/N, CENTRO - 57770000 - CAJUEIRO/AL.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
É seguro fazer negócios com ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.714.217/0001-12.
Qual a data de fundação de ANA ADILZA BRANDAO DE QUEIROZ?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/05/2019.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.