JOSE NARCISO PEREIRA LOPES
- Razão Social:
- JOSE NARCISO PEREIRA LOPES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.677.607/0001-60
A empresa JOSE NARCISO PEREIRA LOPES, inscrita no CNPJ 33.677.607/0001-60, iniciou suas atividades em 21/05/2019. Está localizada em ENGENHEIRO CALDAS / MG. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.677.607/0001-60
- CNPJ
- 33.677.607/0001-60
- Razão Social
- JOSE NARCISO PEREIRA LOPES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.677.607/0001-60
Qual o tipo de constituição de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES?
O CNPJ de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES é 33.677.607/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Há quanto tempo JOSE NARCISO PEREIRA LOPES está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/2019.
Qual é a situação cadastral de JOSE NARCISO PEREIRA LOPES?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/05/2019.
JOSE NARCISO PEREIRA LOPES é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com JOSE NARCISO PEREIRA LOPES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 32341188 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade JOSE NARCISO PEREIRA LOPES está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 116 KM 448 + 750 METROS, SN, ZONA RURAL - 35130000 - ENGENHEIRO CALDAS/MG.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.677.607/0001-60?
Este número pertence à empresa JOSE NARCISO PEREIRA LOPES, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.