MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO
- Razão Social:
- MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.658.152/0001-35
A empresa MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO, inscrita no CNPJ 33.658.152/0001-35, iniciou suas atividades em 17/05/2019. Está localizada em PALMITAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.658.152/0001-35
- CNPJ
- 33.658.152/0001-35
- Razão Social
- MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/05/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.658.152/0001-35
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO ROQUE, S/N, ZONA RURAL, AGUA DA FARTURA - 19970000 - PALMITAL/SP.
Qual é o CNPJ de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO?
O CNPJ de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO é 33.658.152/0001-35, conforme registrado na Receita Federal.
Quando MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/05/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.658.152/0001-35?
Este número pertence à empresa MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.
Como MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de MARIA DO CARMO OLIVEIRA FRANCO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/05/2019.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 33511952 / (18) 33511953 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.