PROJETO: EU ESCOLHI VIVER
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER
- Nome Fantasia:
- PROJETO: EU ESCOLHI VIVER
- CNPJ:
- 33.653.917/0001-44
A empresa ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER, inscrita no CNPJ 33.653.917/0001-44, iniciou suas atividades em 10/05/2019 e está registrada em SENHOR DO BONFIM / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.653.917/0001-44
- CNPJ
- 33.653.917/0001-44
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER
- Nome Fantasia
- PROJETO: EU ESCOLHI VIVER
- Data de Abertura
- 10/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/05/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PROJETO: EU ESCOLHI VIVER
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
8513900 — Ensino fundamental
Atividade secundária
8541400 — Educação profissional de nível técnico
Atividade secundária
8720401 — Atividades de centros de assistência psicossocial
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de PROJETO: EU ESCOLHI VIVER
JOSE PERONILDO FONSECA DE FARIAS JUNIOR
CPF: ***663205**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 10/05/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.653.917/0001-44
Em que data ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/05/2019.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 99635045 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 33.653.917/0001-44?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Como ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Em que cidade ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CAMPO CLUBE, SN, TERREO, MARISTA - 48970000 - SENHOR DO BONFIM/BA.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.653.917/0001-44.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/05/2019.
Quem administra ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA A PESSOAS USUARIAS E/OU DEPENDENTES DE SUBSTANCIAS PSICOATIVAS E SUAS FAMILIAS: PROJETO EU ESCOLHI VIVER?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE PERONILDO FONSECA DE FARIAS JUNIOR.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.