Infoville

SANTIAGO MULTI MARCAS

Razão Social:
V. L. MAGALHAES SOARES
Nome Fantasia:
SANTIAGO MULTI MARCAS
CNPJ:
33.637.541/0001-84
ATIVAMIRASSOL D'OESTE / MTMATRIZ

A empresa V. L. MAGALHAES SOARES, inscrita no CNPJ 33.637.541/0001-84, iniciou suas atividades em 16/05/2019. Está localizada em MIRASSOL D'OESTE / MT. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.637.541/0001-84
Razão Social
V. L. MAGALHAES SOARES
Nome Fantasia
SANTIAGO MULTI MARCAS
Data de Abertura
16/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 27.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Atividade secundária

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.637.541/0001-84

Em que data V. L. MAGALHAES SOARES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/05/2019.

V. L. MAGALHAES SOARES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/05/2019.

Qual o CNAE de V. L. MAGALHAES SOARES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (65) 99987681 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 33.637.541/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de V. L. MAGALHAES SOARES.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

V. L. MAGALHAES SOARES é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para V. L. MAGALHAES SOARES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.637.541/0001-84.

Como V. L. MAGALHAES SOARES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de V. L. MAGALHAES SOARES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VINTE E OITO DE OUTUBRO, 2707, CENTRO - 78280000 - MIRASSOL D'OESTE/MT.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 27.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.