Infoville

DIVINO LOUCAS

Razão Social:
RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA
Nome Fantasia:
DIVINO LOUCAS
CNPJ:
33.630.471/0001-32
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA, inscrita no CNPJ 33.630.471/0001-32, iniciou suas atividades em 15/05/2019. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de armarinho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.630.471/0001-32

CNPJ
33.630.471/0001-32
Razão Social
RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA
Nome Fantasia
DIVINO LOUCAS
Data de Abertura
15/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIVINO LOUCAS

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DIVINO LOUCAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.630.471/0001-32

Em que data RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/05/2019.

Qual é a situação cadastral de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/05/2019.

Qual o endereço de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é 1A AVENIDA JOSE GALLUCCI, 186, SALA 04, JUNDIAPEBA - 08750600 - MOGI DAS CRUZES/SP.

A quem pertence o CNPJ 33.630.471/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA.

Qual é a inscrição no CNPJ de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.630.471/0001-32.

RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA?

O cadastro oficial informa: (11) 47228865 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Como RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNAE de RONALDO LOUZANO DE OLIVEIRA VIANA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.