33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA
- Razão Social:
- 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.618.706/0001-70
A empresa 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA, inscrita no CNPJ 33.618.706/0001-70, iniciou suas atividades em 14/05/2019 e está registrada em ITAPEMIRIM / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.618.706/0001-70
- CNPJ
- 33.618.706/0001-70
- Razão Social
- 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA
Atividade principal
2391503 — Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras
Sócios e Administradores de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.618.706/0001-70
Qual o capital social de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Em que cidade 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA DO SOL, 01, ITAIPAVA - 29330000 - ITAPEMIRIM/ES.
De quem é o CNPJ 33.618.706/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (28) 99832668 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2391503 - Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.
Há quanto tempo 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/05/2019.
A empresa 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/09/2024.
Qual o CNPJ registrado para 33.618.706 ZULMIRA DA SILVA SANTAMARINHA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.618.706/0001-70.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.