Infoville

OTICA PIMENTA

Razão Social:
CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS
Nome Fantasia:
OTICA PIMENTA
CNPJ:
33.609.697/0001-51
ATIVAFEIRA DE SANTANA / BAMATRIZ

A empresa CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS, inscrita no CNPJ 33.609.697/0001-51, iniciou suas atividades em 13/05/2019. Está localizada em FEIRA DE SANTANA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.609.697/0001-51
Razão Social
CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS
Nome Fantasia
OTICA PIMENTA
Data de Abertura
13/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/05/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4783101Comércio varejista de artigos de joalheria

Atividade secundária

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.609.697/0001-51

Qual o CNAE de CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Há quanto tempo CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/05/2019.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Como entrar em contato com CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS?

O cadastro oficial informa: (75) 83221812 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA INTENDENTE RUI, 232, LOJA, CENTRO - 44001168 - FEIRA DE SANTANA/BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.609.697/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS.

É seguro fazer negócios com CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/05/2019.

CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLEIDE MARQUES DE ARAUJO PRODUTOS OTICOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.609.697/0001-51.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.