CASA SAO PAULO
- Razão Social:
- ANTONIO CARLOS DA SILVA
- Nome Fantasia:
- CASA SAO PAULO
- CNPJ:
- 33.596.859/0001-64
A empresa ANTONIO CARLOS DA SILVA, inscrita no CNPJ 33.596.859/0001-64, iniciou suas atividades em 27/03/1990 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.596.859/0001-64
- CNPJ
- 33.596.859/0001-64
- Razão Social
- ANTONIO CARLOS DA SILVA
- Nome Fantasia
- CASA SAO PAULO
- Data de Abertura
- 27/03/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA SAO PAULO
Atividade principal
4663000 — Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças
Atividade secundária
4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de CASA SAO PAULO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.596.859/0001-64
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
ANTONIO CARLOS DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO CARLOS DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.596.859/0001-64.
ANTONIO CARLOS DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
A quem pertence o CNPJ 33.596.859/0001-64?
O CNPJ 33.596.859/0001-64 pertence a ANTONIO CARLOS DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (62) 39450014 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ANTONIO CARLOS DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo ANTONIO CARLOS DA SILVA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/03/1990.
Qual o tipo de constituição de ANTONIO CARLOS DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que cidade ANTONIO CARLOS DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAO PAULO, 701, QUADRA73 LOTE 12, SETOR CAMPINAS - 74510030 - GO.
O que ANTONIO CARLOS DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4663000 - Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.