COSTA RICA TURISMO
- Razão Social:
- ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA
- Nome Fantasia:
- COSTA RICA TURISMO
- CNPJ:
- 33.583.683/0001-06
A empresa ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA, inscrita no CNPJ 33.583.683/0001-06, iniciou suas atividades em 22/02/1990 e está registrada em COSTA RICA / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.583.683/0001-06
- CNPJ
- 33.583.683/0001-06
- Razão Social
- ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA
- Nome Fantasia
- COSTA RICA TURISMO
- Data de Abertura
- 22/02/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 708.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COSTA RICA TURISMO
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782201 — Comércio varejista de calçados
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4929901 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal
Atividade secundária
4929902 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de COSTA RICA TURISMO
CPF: ***136431**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/12/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.583.683/0001-06
Em que cidade ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALMIR DE LAFITE, 626, VILA ALVORADA - 79550000 - COSTA RICA/MS.
Qual é a situação cadastral de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual é a inscrição no CNPJ de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.583.683/0001-06.
Quem administra ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELIANA DE ASSIS CAMPOS.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 708.000,00.
De quem é o CNPJ 33.583.683/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA.
O que ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o tipo de constituição de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (67) 96527231 / (67) 32472052 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo ELIANA DE ASSIS CAMPOS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/02/1990.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.