ACELATAS
- Razão Social:
- ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA
- Nome Fantasia:
- ACELATAS
- CNPJ:
- 33.552.308/0001-07
A empresa ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA, inscrita no CNPJ 33.552.308/0001-07, iniciou suas atividades em 08/12/1989. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.552.308/0001-07
- Razão Social
- ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA
- Nome Fantasia
- ACELATAS
- Data de Abertura
- 08/12/1989
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4530701 — Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Sócios e Administradores
MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO BORGES
CPF: ***191701**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/12/1989
ARTHUR VERISSIMO BORGES DO NASCIMENTO
CPF: ***316671**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/11/2013
ALVARO VERISSIMO BORGES DO NASCIMENTO
CPF: ***316711**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/11/2013
VALDEIR BORGES DA SILVA
CPF: ***501201**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/12/1989
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.552.308/0001-07
Qual a data de fundação de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/12/1989.
Quem são os sócios de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO BORGES, ARTHUR VERISSIMO BORGES DO NASCIMENTO, ALVARO VERISSIMO BORGES DO NASCIMENTO, VALDEIR BORGES DA SILVA.
Qual o capital social de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
De quem é o CNPJ 33.552.308/0001-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA.
Como entrar em contato com ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 92457509 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530701 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
Onde fica a sede de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA INDEPENDENCIA, 6074, QD P 88 LOTE 04, SETOR FUNCIONARIOS - 74543020 - GOIANIA/GO.
Qual é o CNPJ de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA?
O CNPJ de ACELATAS ACESSORIOS E LATAS LTDA é 33.552.308/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.