Infoville

CENTRO EDUCACIONAL SOCIEDADE DA CRIANCA

Razão Social:
E. H. C. CARVALHO
Nome Fantasia:
CENTRO EDUCACIONAL SOCIEDADE DA CRIANCA
CNPJ:
33.548.236/0001-16
ATIVABOA VISTA / RRMATRIZ

A empresa E. H. C. CARVALHO, inscrita no CNPJ 33.548.236/0001-16, iniciou suas atividades em 07/05/2019. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é educação infantil - creche.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.548.236/0001-16
Razão Social
E. H. C. CARVALHO
Nome Fantasia
CENTRO EDUCACIONAL SOCIEDADE DA CRIANCA
Data de Abertura
07/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/05/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8511200Educação infantil - creche

Atividade secundária

7490105Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Atividade secundária

8512100Educação infantil - pré-escola

Atividade secundária

8513900Ensino fundamental

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.548.236/0001-16

Qual o tipo de constituição de E. H. C. CARVALHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que cidade E. H. C. CARVALHO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO ALENCAR, 1418, AEROPORTO - 69310065 - BOA VISTA/RR.

Em que data E. H. C. CARVALHO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/05/2019.

Qual é o CNPJ de E. H. C. CARVALHO?

O CNPJ de E. H. C. CARVALHO é 33.548.236/0001-16, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual o ramo de atuação de E. H. C. CARVALHO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8511200 - Educação infantil - creche.

De quem é o CNPJ 33.548.236/0001-16?

Este número pertence à empresa E. H. C. CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.

E. H. C. CARVALHO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

E. H. C. CARVALHO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E. H. C. CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/05/2019.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de E. H. C. CARVALHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 36269222. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.