JUPITER MOVEIS PLANEJADOS
- Razão Social:
- PAULO E. DE MELO MOVEIS
- Nome Fantasia:
- JUPITER MOVEIS PLANEJADOS
- CNPJ:
- 33.547.891/0001-50
A empresa PAULO E. DE MELO MOVEIS, inscrita no CNPJ 33.547.891/0001-50, iniciou suas atividades em 07/05/2019. Está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. Sua atividade principal é serviços de montagem de móveis de qualquer material.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.547.891/0001-50
- Razão Social
- PAULO E. DE MELO MOVEIS
- Nome Fantasia
- JUPITER MOVEIS PLANEJADOS
- Data de Abertura
- 07/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3329501 — Serviços de montagem de móveis de qualquer material
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.547.891/0001-50
A empresa PAULO E. DE MELO MOVEIS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/05/2019.
Onde fica a sede de PAULO E. DE MELO MOVEIS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GIACINTO TOGNATO, 853, BAETA NEVES - 09760371 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Qual o capital social de PAULO E. DE MELO MOVEIS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Há quanto tempo PAULO E. DE MELO MOVEIS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/05/2019.
Qual a natureza jurídica de PAULO E. DE MELO MOVEIS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 33.547.891/0001-50?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO E. DE MELO MOVEIS.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 11111111 / (11) 22222222 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
PAULO E. DE MELO MOVEIS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de PAULO E. DE MELO MOVEIS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3329501 - Serviços de montagem de móveis de qualquer material.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO E. DE MELO MOVEIS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.547.891/0001-50.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.