SJB ENGENHARIA
- Razão Social:
- V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA
- Nome Fantasia:
- SJB ENGENHARIA
- CNPJ:
- 33.521.062/0001-06
A empresa V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA, inscrita no CNPJ 33.521.062/0001-06, iniciou suas atividades em 03/05/2019. Está localizada em SAO JOAO DA BARRA / RJ. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.521.062/0001-06
- CNPJ
- 33.521.062/0001-06
- Razão Social
- V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA
- Nome Fantasia
- SJB ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 03/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SJB ENGENHARIA
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4212000 — Construção de obras de arte especiais
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Sócios e Administradores de SJB ENGENHARIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.521.062/0001-06
Qual o ramo de atuação de V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
De quem é o CNPJ 33.521.062/0001-06?
O CNPJ 33.521.062/0001-06 pertence a V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/05/2019.
Qual o telefone ou e-mail de V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 99845116 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA QUINTINO BOCAIUVA, 444, CENTRO - 28200000 - SAO JOAO DA BARRA/RJ.
Qual o capital social de V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.521.062/0001-06.
É seguro fazer negócios com V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/05/2019.
V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de V SANTOS DA SILVA CONSULTORIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.