Infoville

EDU ARTES GRAFICAS

Razão Social:
EDUARDO SILVA
Nome Fantasia:
EDU ARTES GRAFICAS
CNPJ:
33.520.406/0001-54
ATIVAOSASCO / SPMATRIZ

A empresa EDUARDO SILVA, inscrita no CNPJ 33.520.406/0001-54, iniciou suas atividades em 03/05/2019. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é serviços de pré-impressão.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.520.406/0001-54

CNPJ
33.520.406/0001-54
Razão Social
EDUARDO SILVA
Nome Fantasia
EDU ARTES GRAFICAS
Data de Abertura
03/05/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EDU ARTES GRAFICAS

Atividade principal

1821100Serviços de pré-impressão

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de EDU ARTES GRAFICAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.520.406/0001-54

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de EDUARDO SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de EDUARDO SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/05/2019.

Qual é a situação cadastral de EDUARDO SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/05/2019.

A quem pertence o CNPJ 33.520.406/0001-54?

Este número pertence à empresa EDUARDO SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com EDUARDO SILVA?

O cadastro oficial informa: (11) 33846215 / (11) 95408526 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Em que cidade EDUARDO SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VEREADOR SADAMITU OMOSAKO, 1359, MUNHOZ JUNIOR - 06240190 - OSASCO/SP.

O que EDUARDO SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1821100 - Serviços de pré-impressão.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDUARDO SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.520.406/0001-54.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.